Diario de Pernambuco
Busca
INSEGURANÇA Polícia Civil anuncia prisão de suspeitos da autoria de homicídios e roubos em Olinda Suspeitos estariam envolvidos com tráfico de drogas, homicídios e roubos no bairro de Peixinhos

Publicado em: 14/08/2017 19:54 Atualizado em:

A Polícia Civil de Pernambuco anunciou há pouco a prisão de dois suspeitos de cometer homicídios e roubos em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo informe distribuído, os suspeitos são Ismael José da Silva, 27 anos, e Danilo Eduardo do Nascimento, 27. 

Ismael José da Silva seria líder de uma quadrilha de tráfico de drogas no bairro de Peixinhos e tem três mandados de prisão, por roubo, tráfico de drogas e homicídio. Danilo Eduardo do Nascimento é suspeito de praticar vários assaltos e homicídios no mesmo bairro. 

Ainda segundo a Polícia Civil, Ismael José da Silva e Danilo Eduardo do Nascimento foram presos na sexta-feira. O delegado seccional de Olinda, Gilmar Rodrigues, vai revelar nesta terça-feira pela manhã detalhes sobre a prisão dos dois suspeitos e a forma como atuavam em Peixinhos.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL