Diario de Pernambuco
Busca
Abastecimento Obra da Compesa deixa cinco bairros do Recife sem água por 32 horas Do meio-dia deste sábado às 20 horas do domingo os bairros de São José, Santo Antônio, Coque, Joana Bezerra e Cabanga terão o fornecimento de água interrompido

Publicado em: 04/08/2017 19:53 Atualizado em:

Cinco bairros do Recife ficarão sem água por 32 horas por conta de um serviço emergencial da Compesa. A companhia vai realizar o conserto de um vazamento na rede de distribuição de água localizada entre as ruas Oscar Melo e Rua Imperial, no bairro do Coque.

Do meio-dia deste sábado às 20 horas do domingo os bairros de São José, Santo Antônio, Coque, Joana Bezerra e Cabanga terão o fornecimento de água interrompido. De acordo com a Compesa, este serviço vai proporcionar a realização de uma interligação de tubulações na rede, com o objetivo de promover melhorias no abastecimento de água para essas localidades.

A Compesa informou também que outras tubulações antigas de ferro fundido serão substituídas por novas. O abastecimento de água nas áreas afetadas será restabelecido após a conclusão do serviço. Para dúvidas e informações, a companhia disponibiliza o telefone 0800 081 0195. A ligação é gratuita.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL