Diario de Pernambuco
Busca
Crime Homem procurado por homicídio é preso em Cabrobó pela PRF O motorista dirigia um caminhão de engradados vazios e estava retornando para São Paulo com a esposa e os filhos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/08/2017 19:29 Atualizado em:

Motorista transportava engradados vazios para São Paulo quando foi parado. Foto: PRF/Divulgação (Motorista transportava engradados vazios para São Paulo quando foi parado. Foto: PRF/Divulgação)
Motorista transportava engradados vazios para São Paulo quando foi parado. Foto: PRF/Divulgação
Um motorista de caminhão que estava sendo procurado pelo crime de homicídio culposo foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (11). O homem de 37 anos, detido em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, era procurado desde meio deste ano. Contra ele havia um mandado expedido pela Vara de Execuções Criminais de Sumaré, em São Paulo. 

O homem foi preso enquanto agentes da PRF realizavam uma fiscalização no km 5 da BR 428. Ele havia sido condenado a pena de presta~]ap de serviços à comunidade, que foi convertida em pena privativa de liberdade após ele não ser encontrado no endereço indicado nos autos nem comparecer em juízo. 

O motorista transportava engradados vazios e estava retornando para São Paulo com a esposa e os filhos. Ele não ofereceu resistência durante a abordagem e informou que não sabia do mandado de prisão. A o encaminhou à delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, para as providências cabíveis.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL