Diario de Pernambuco
Busca
OLINDA Feira Hospitalmed traz novidades em ações de saúde nesta semana Secretária de Saúde do Recife estará no evento para expor políticas públicas da capital

Publicado em: 15/08/2017 16:46 Atualizado em:

A partir desta quarta-feira, acontece a 5ª edição da Hospitalmed - Feira de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, no Centro de Convenções de Pernambuco. Desta vez, o evento terá um stand para exibir as políticas públicas desenvolvidas no município. O secretário Jailson Correia participará da mesa de abertura, às 18h30 desta quarta-feira.

O stand da Secretaria de Saúde do Recife apresentará o que é feito no município em termo de política pública de saúde: Hospital da Mulher do Recife Doutora Mercês Pontes Cunha, Upinhas, Mãe Coruja, UPAE (Unidade Pública de Atendimento Especializado), Vigilância Sanitária e outras políticas como as de combate ao mosquito Aedes aegypti e arboviroses em geral.

Também haverá distribuição de materiais de divulgação e de preservativos masculino e feminino, além de exibição por TVs de peças publicitárias da pasta. A Vigilância Sanitária irá ministrar palestras sobre esterilização e também prestar informações aos participantes da feira.

A feira, que além de negócios, traz seminários e fóruns sobre o setor, vai até a sexta-feira (18), sempre das 14h às 20h, no Centro de Convenções de Pernambuco.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL