Diario de Pernambuco
Busca
Domingo Adolescentes em tratamento contra o câncer ganham festa de 15 anos

Publicado em: 18/08/2017 14:23 Atualizado em:

Dezoito adolescentes em tratamento contra o câncer ganham festa de 15 anos neste domingo. O baile de debutantes reunirá as famílias e os amigos das meninas de 14 a 17 anos e que estão ou estiveram em tratamento no Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) e no Imip, no Recife.

A festa começa às 18h, na Leda Dourado Recepções, bairro de Apipucos, Zona Norte da cidade, realizada por pessoas e empresas solidárias, encabeçadas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), e pela organizadora de festas Isabelle Dourado. Batizado de "Sonho de Debutante", o evento tem a cidade de Paris como tema da decoração.

Entre as aniversariantes está Karoliny Silva, 17, que descobriu um câncer ósseo na perna há dois anos. "É um sonho poder participar de algo que sempre tive muita vontade, mas que minha família não teve condições de propiciar. O sentimento para mim, agora, é de gratidão", garante. Atualmente, Karol, como é conhecida, está finalizando o tratamento quimioterápico.

Dos convites à comida, incluindo a decoração, o cerimonial e a animação, a organização da festa conta com a participação de muitos profissionais voluntários. Os vestidos são assinados e doados pelo estilista pernambucano Albérico Ribeiro. O bolo será criação de Lucinha Cascão.

Os interessados em participar da festa também podem se candidatar como padrinhos e madrinhas, que serão responsáveis pela doação de presentes. Para isso, é necessário entrar em contato com o setor de Doações e Captação de Recursos do HCP, através do e-mail monara.nascimento@hcp.org.br ou pelo telefone (81) 3217.8025.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL