Diario de Pernambuco
Busca
Oportunidade Suape oferece 90 vagas para cursos gratuitos de educação ambiental

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/07/2017 09:13 Atualizado em: 19/07/2017 09:22

Estão abertas as inscrições para os novos cursos gratuitos do Projeto de Pedagogia Ambiental, realizado pela Diretoria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Complexo Industrial Portuário de Suape. São 90 vagas distribuídas nos cursos Livre de Educação Ambiental (30 vagas), Pedagogia Ambiental (30 vagas) e de Gestão de Resíduos Sólidos (30 vagas).

As inscrições seguem até o preenchimento das vagas e devem ser feitas pelo e-mail (pea@suape.pe.gov.br) ou  pelo telefone (81) 3527-5088. É preciso ter mais de 16 anos e formação mínima a partir do ensino médio. Os alunos passarão por um processo de seleção e serão escolhidos de acordo com o perfil para cada curso.

Os interessados deverão ficar atentos ao calendário e as datas para não perder a oportunidade. As inscrições do curso Livre de Educação Ambiental se encerram no dia 31 de julho. As aulas começam no dia 1º de agosto, seguindo até o dia 29.

Já as inscrições do curso de Pedagogia Ambiental acabam no dia 1º de agosto e as aulas começam no dia dois seguindo até p dia 30. O curso de Gestão de Resíduos Sólidos segue com as inscrições até dois de agosto, com aulas de três a 31 do mesmo mês.

Cada aluno receberá um certificado de 40 horas, além de material didático, camisa do projeto, alimentação (café da manhã e almoço) e transporte com saída do Centro do Cabo de Santo Agostinho e do Centro de Ipojuca.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL