Diario de Pernambuco
Busca
Acidente Prédio residencial de dois andares desaba em Garanhuns Mãe e bebê de 20 dias foram resgatadas. Dois homens continuam desaparecidos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/07/2017 08:43 Atualizado em: 10/07/2017 14:51

Mãe e bebê de 20 dias foram resgatadas. Dois homens continuam desaparecidos. Foto: Reprodução/ WhatsApp
Mãe e bebê de 20 dias foram resgatadas. Dois homens continuam desaparecidos. Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um prédio residencial de dois andares desabou na madrugada desta segunda-feira em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro pessoas estavam no edifício no momento do acidente.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas pessoas foram resgatadas do local: uma mulher e a filha dela, um bebê de apenas 20 dias de nascida. As duas foram encaminhadas para o Hospital Regional Dom Moura, também em Garanhuns. A mãe foi identificada como Genicélia Cardoso de Lima, de 29 anos. De acordo com o hospital, as duas sofreram apenas ferimentos leves e pequenos arranhões e já receberam alta médica.

Dois homens continuam desaparecidos. Uma equipe formada por 20 homens permanece no local para fazer o resgate das possíveis vítimas. Os bombeiros acreditam que eles estão com vida, entre os escombros.

Durante a madrugada, os moradores ouviram estalos na estrutura e começaram a evacuar o prédio, localizado na Rua Desembargador João Paes, bairro de Aluísio Pinto. A família do bebê não teria acordado. Mãe e filha foram resgatadas e o pai está sendo procurado. O outro homem seria um morador que teria deixado o imóvel com a mulher e dois filhos, mas voltado ao local para pegar documentos.

A causa do desabamento ainda é desconhecida. A Defesa Civil também foi acionada para acompanhar a ocorrência. Há informações de que o prédio teria desabado parcialmenre durante sua construção, o que poderia indicar problemas estruturais.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL