Crime Polícia apresenta suposta arma usada para matar secretária no Rosarinho Homicídio aconteceu na madrugada da última quarta-feira. Suspeito foi preso no final da manhã dessa sexta

Publicado em: 21/07/2017 15:49 Atualizado em: 21/07/2017 19:17

A arma calibre 38 foi encontrada com nove munições, sendo uma deflagrada.Foto: Anamaria Nascimento/DP.
A arma calibre 38 foi encontrada com nove munições, sendo uma deflagrada.Foto: Anamaria Nascimento/DP.


A Polícia Civil de Pernambuco apresentou a pouco a suposta arma usada pelo suspeito de matar a secretária Gisely Kelly Tavares dos Santos, 37 anos, na madrugada da última quarta-feira, no bairro do Rosarinho. O revólver, de calibre 38, ainda será periciado pelo Instituto de Criminalítica de Pernambuco. Um pelo - não se sabe ainda se é cabelo - foi achado na arma, além de uma gota de sangue. Gisely estava despida e tinha um tiro na testa. Ela foi encontrada dentro do banheiro da suite do apartamento 404, do edifício Praça do Rosarinho Prince, onde o casal vivia. 

O suspeito de matar Gisely, o empresário Wilson Campos de Almeida Neto, 41, foi preso às 11h40, dessa sexta-feira, em um apartamento, também de sua propriedade, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. Wilson Campos de Almeida Neto mantinha um relacionamento com a vítima há seis meses, segundo a Polícia.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito, que já foi decretada pela Justiça por um prazo de trinta dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. Wilson Campos de Almeida Neto tinha saido com Gisely para comemorar o aniversário dela, e a morte, ocorreu após o casal retornar ao apartamento, entre 1h e 2h30, da última quarta-feira. O empresário alega que o tiro fora disparado acidentalmente e diz que teve uma amnésia alcoólica.

A Polícia Civil, no entanto, refuta a alegação, dizendo que o suspeito conseguiu estacionar o carro na garagem do prédio e depois sair usando o veículo. Além disso, ele teria pego a arma que estava guardada dentro de um cofre, acionado por meio de senha.

As imagens do circuito de segurança do condomínio Praça do Rosarinho Prince, onde o casal residia, foram divulgadas pela Polícia. Wilson Campos de Almeida Neto aparece descalçado dentro do elevador, segurando uma sacola de papel, onde ele leva a arma de onde teria partido o disparo que matou Gisely. O registro é feito às 1h37.

Com informações da repórter Anamaria Nascimento

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL