Diario de Pernambuco
Busca
POLÍTICA Palestra com economista se transforma em ato político em defesa de Lula Após a condenação do petista, entidades sindicais se reúnem nesta noite

Publicado em: 12/07/2017 18:16 Atualizado em:

A palestra com o economista Luiz Gonzaga Belluzzo, marcada para a noite desta quarta-feira, foi transformada num ato de solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Belluzzo participará do ato político que pretende, também, congregar sindicalistas, estudantes, movimentos populares, partidos políticos e lideranças diversas. O evento será aberto ao público e transmitido ao vivo pelas redes sociais dos sindicatos e da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco. A concentração será às 19h, em frente ao Sindicato dos Bancários, no bairro da Boa Vista.

Belluzzo é doutor em economia, professor, foi consultor de órgãos nacionais e internacionais, assessor do deputado constituinte Ulisses Guimarães, presidente do Palmeiras e escreve para a Revista Carta Capital semanalmente. A ação é promovida pelo Sindicato dos Urbanitários, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Metalúrgicos e pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) e aberto ao público.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL