Diario de Pernambuco
Busca
CIDADANIA PAC Beberibe vai oferecer oficina de artesanato e atividades de férias em Linha do Tiro Serão beneficiados os moradores do Residencial Governador Eduardo Campos

Publicado em: 10/07/2017 22:32 Atualizado em:

A semana será de atividades intensas para os moradores do Residencial Governador Eduardo Campos e das áreas adjacentes, na Linha do Tiro. A Secretaria de Saneamento vai oferecer ações voltadas para crianças e idosas dentro do previsto pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Beberibe. Serão realizadas oficinas de geração de emprego e renda para 20 senhoras, de terça-feira a sexta-feira. Desta vez, o curso será Artesanato em Feltro. A atividade acontecerá todos os dias às 14h, na Associação Comunitária Maria Estevão, também o bairro.
 
Pensando nas férias escolares, na quinta-feira, crianças do Conjunto Governador Eduardo Campos vão ter um dia inteiro de ações, que acontecerão no próprio residencial. Pela manhã, no horário das 9h, elas participarão de uma oficina de reaproveitamento de materiais. No período da tarde, vão ser realizadas uma Gincana Ecológica, às 14h, e o Cine Sesan, às 18h sessão de cinema que apresenta filmes com temática educacional sobre saneamento básico.

Oficina de Artesanato em Feltro
Local: Associação Comunitária Maria Estevão - Rua Maria Estevão, Linha do Tiro
Data: 11/07 (terça-feira) a 16/07 (sexta-feira)
Horário: 14h
 
Circuito de atividades infantis
Local: Conjunto Residencial Governador Eduardo Campos - Rua Professor Amarino dos Reis, 1355, Linho do Tiro
Data: 13/07 (quinta-feira)
Horário: A partir das 9h


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL