Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Operação tenta desarticular quadrilha de tráfico de drogas e homicídios

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/07/2017 07:46 Atualizado em: 13/07/2017 08:29

Presos e materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a sede do Grupo de Operação Especiais (GOE).Foto: Cecília de Sá Pereira/Aqui PE
Presos e materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a sede do Grupo de Operação Especiais (GOE).Foto: Cecília de Sá Pereira/Aqui PE

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira uma operação com o objetivo de desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas e homicídios. A Operação Fonte Cárcere Privado, como foi batizada, espera cumprir 14 mandados de prosão e 21 de busca e apreensão em cidades da Região Metropolitana do Recife, incluindo a capital.

O grupo vem sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (1ª DPRN), unidade policial do Departamento de Repressão ao Narcotrafico (Denarc), da Diretoria Integrada Especializada (Diresp), sob a presidência do delegado Diogo Victor com assessoria do Denarc e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel).

Participam da operação 170 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a sede do Grupo de Operação Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro. As informações preliminares sobre a operação serão apresentadas na manhã desta quinta-feira pelo chefia da Polícia Civil de Pernambuco.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL