Diario de Pernambuco
Busca
Saneamento Obra de drenagem promete melhorar escoamento em Rio Doce Serviço está sendo realizado na Avenida Coronel Frederico Lundgren e deve ficar pronto até o fim do mês de julho

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/07/2017 20:50 Atualizado em:

A obra está sendo realizada na Avenida Coronel Frederico Lundgren pela Secretaria de Serviços Públicos de Olinda e deverá ficar pronta até o fim do mês de julho. Foto: Sandro Barros/ Prefeitura de Olinda (A obra está sendo realizada na Avenida Coronel Frederico Lundgren pela Secretaria de Serviços Públicos de Olinda e deverá ficar pronta até o fim do mês de julho. Foto: Sandro Barros/ Prefeitura de Olinda)
A obra está sendo realizada na Avenida Coronel Frederico Lundgren pela Secretaria de Serviços Públicos de Olinda e deverá ficar pronta até o fim do mês de julho. Foto: Sandro Barros/ Prefeitura de Olinda
Uma obra de limpeza da linha d'água, recuperação do sistma de drenagem e remoção de estulhos das tubulações deve melhorar o escoamento das águas provenientes das chuvas em no bairro de Rio Doce, em Olinda. A obra está sendo realizada na Avenida Coronel Frederico Lundgren pela Secretaria de Serviços Públicos de Olinda e deverá ficar pronta até o fim do mês de julho. 

Após esta etapa, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) irá realizar a recomposição do asfalto da avenida.  No local, o órgão estadual executou algumas perfurações no asfalto para substituir a rede de abastecimento de água. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL