Diario de Pernambuco
Busca
Frio Termômetros no Recife chegaram a 20.7º esta madrugada A cidade de Brejão, no Agreste, teve a temperatura mais fria em Pernambuco: 13.5 º

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/07/2017 07:54 Atualizado em: 18/07/2017 11:06

Termômetros no Recife chegaram a 20.7º esta madrugada. Foto: CTTU/ Divulgação
Termômetros no Recife chegaram a 20.7º esta madrugada. Foto: CTTU/ Divulgação

As temperaruras voltam a baixar em Pernambuco. Na madrugada desta terça-feira, os termômetros no Recife chegaram a 20.7º, a temperatura mais baixa em toda a Região Metropolitana.

De acordo com o meteorologista Fabiano Prestrelo , da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o frio foi ainda maior em outras regiões. Em todo o estado, a cidade de Brejão, no Agreste, teve 13.5 º.

No Sertão de Pernambuco, deu 14º em Sertânia. No Sertão do São Francisco, a temperatura atingiu 15.4º em Floresta. Na Mata Sul, a temperatura mais baixa foi registrada em Palmares, com 18.5º. Já na Mata Norte deu 19.7 º em Goiana.

Para esta terça-feira, de acordo com a Apac, a temperatura mínima prevista na Região Metropolitana do Recife (RMR)  é de 21º; de 15º no Agreste e Sertão de Pernambuco; de 16º no Sertão de São Francisco; de 19º na Zona da Mata e de 24º em Fernando de Noronha.

 

Para o Grande Recife, Matas Sul e Norte e Agreste a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. No Sertão, tempo claro a parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia. Em
Noronha não deve chover hoje.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL