Diario de Pernambuco
Busca
Suspensão Intervenção de grande porte suspende abastecimento de água em 32 bairros do Recife A interrupção do fornecimento de água vai durar 24 horas, a partir das 17h de amanhã

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/07/2017 17:39 Atualizado em: 25/07/2017 17:50

A ação vai acontecer especificamente na Rua 5 de novembro. Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil
A ação vai acontecer especificamente na Rua 5 de novembro. Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil

Com o objetivo de interligar tubulações de grande porte e instalar dispositivos de controle no sistema de distribuição de água, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai realizar nesta quarta-feira (26), uma intervenção no bairro de Afogados. A ação vai acontecer especificamente na Rua 5 de novembro e visa melhorar o abastecimento de água em sete areas do Recife, entre elas os bairros de Santo Antônio, São José e Afogados, os mais antigos da cidade. 

Para executar a obra, a companhia vai precisar reduzir a produção do Sistema Pirapama, o que levará à suspensão do abastecimento de água por 24 horas, em 32 localidade do Recife. A Compesa vai mobilizar uma equipe de 20 profissionais para executar o serviço na Rua 5 de novembro que precisará ser interditada, no entanto, o trânsito local não será afetado, tendo em vista que trata-se de uma via de pouco tráfego.

A interrupção do abastecimento ocorrerá a partir das 17h de amanhã (26) e prosseguirá até às 17h do dia seguinte, quinta-feira (27).

Confira a lista dos bairros que terão o fornecimento de água interrompido: 

Afogados
Rosarinho
San Martin
Madalena 
Graças
Engenho do Meio
Mangueira
Coelhos
Soledade
Bongi
Ilha do Retiro
Bairro do Recife
Cabanga
Espinheiro
Mustardinha
Cordeiro
Prado
Torrões
Torre
Zumbi
Derby
Santo Amaro
Santo Antônio
Ilha Joana Bezerra
Aflitos
Jiquiá
Roda de Fogo
Paissandú
Ilha do Leite
Boa Vista
São José 
Coque 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL