Diario de Pernambuco
Busca
Contato Campanha divulga canais da Ouvidoria do Recife nos habitacionais do PAC Beberibe Pelo telefone e por e-mail, moradores poderão enviar sugestões, reclamações e denúncias relacionadas aos conjuntos

Publicado em: 24/07/2017 10:56 Atualizado em:

A Secretaria de Saneamento do Recife inicia nesta segunda-feira uma ação de divulgação do Canal da Ouvidoria do Recife nos nove habitacionais construídos dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Beberibe. Pelo telefone e por e-mail servirá para que os moradores encontrem uma nova forma de enviar sugestões, reclamações e denúncias relacionadas aos conjuntos onde vivem. A campanha segue até a próxima sexta-feira, com banners, folders e cartazes para divulgar o número 0800 281 0040 e o endereço ouvidoria@recife.pe.gov.br.

A ideia é fazer com que os beneficiários possam abordar assuntos estratégicos para a manutenção e preservação dos residenciais, como a depredação do patrimônio, a venda, cessão e aluguel da unidade habitacional. Além disso, as denúncias poderão ser sobre realizações de festas em áreas comuns, barulho, agressões e assédio. O atendimento presencial e o teleatendimento poderá ser feito de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Cada bloco dos nove habitacionais do PAC Beberibe receberá um cartaz com as principais informações sobre como entrar em contato com a Ouvidoria do Recife. Além disso, um banner também será anexado nos empreendimentos. As informações serão repassadas pela Ouvidoria para a Secretaria de Saneamento com o objetivo de solucionar os problemas relatados.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL