Diario de Pernambuco
Busca
Previsão Apac emite alerta de chuvas moderadas a fortes Alerta é válido para esta quinta-feira (20), mas agência também prevê chuva durante todo dia ao longo da sexta-feira (21)

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/07/2017 20:52 Atualizado em: 20/07/2017 20:58

Na sexta-feira, a previsão é de chuva durante todo o dia com intensidade moderada na RMR e Matas Norte e Sul. Foto: Shilton Araújo/Esp.DP (Na sexta-feira, a previsão é de chuva durante todo o dia com intensidade moderada na RMR e Matas Norte e Sul. Foto: Shilton Araújo/Esp.DP)
Na sexta-feira, a previsão é de chuva durante todo o dia com intensidade moderada na RMR e Matas Norte e Sul. Foto: Shilton Araújo/Esp.DP
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta de chuvas com intensidade moderada a forte na Região Metropolitana do Recife (RMR) e Matas Norte e Sul nesta quinta-feira (20). 

Em Pernambuco, a localidade de Torrinha, no Cabo de Santo Agostinho, foi a que mais acumulou chuvas nas últimas 24h, somando 165,83 mm. Os municípios de Ipojuca, Rio Formoso e Ribeirão também registraram volumes de chuva superiores a 120mm. 

No Recife, o Ibura foi o local que mais registrou chuvas no mesmo período, com 74,04 mm acumulados, seguido do Alto Bela Vista, com 66,08 mm. 

Na sexta-feira, a previsão é de chuva durante todo o dia com intensidade moderada na RMR e Matas Norte e Sul. No Agreste e Sertão, deve chover de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL