Diario de Pernambuco
Busca
Sistema prisional Agentes penitenciários encontram drogas e celular com visitantes de três unidades Ocorrências foram registradas em Pesqueira, Salgueiro e em Igarassu. Mulheres foram encaminhadas para delegacias

Publicado em: 30/07/2017 14:07 Atualizado em:

Agentes penitenciários apreenderam uma quantidade não informada de maconha com uma mulher durante revista, neste domingo, no Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, no Agreste do estado. Ela tentava entrar na unidade prisional para levar o entorpecente para um preso. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Belo Jardim.

No Presídio de Salgueiro, também neste domingo, os agentes encontraram outra mulher tentando entrar na unidade com maconha. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários, a mulher confessou que a droga seria entregue a seu companheiro.

Já no Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), uma mulher foi flagrada pelos agentes tentando entrar para visitar um detento, neste domingo, com um telefone celular dentro da bolsa, o que é proibido.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL