Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Noite violenta em Olinda teve arrastão, prisões e duas mortes Ex-presidiário e suspeito de assalto foram mortos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/06/2017 08:39 Atualizado em: 19/06/2017 09:41

A cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), teve uma noite violenta neste domingo, com registro de arrastão, presos e duas mortes. Os casos estão sendo investigados pela polícia.

Por volta das 21h, um homem foi assassinado na Rua Dom Bosco, bairro de Jardim Brasil I. Anderson Alves da Silva, de 25 anos, foi arrastado para fora de sua residência e morto com um tiro na cabeça. O Departamento de Proteção a Pessoa (DHPP) ainda não pistas sobre a autoria do crime. A vítima era um ex-presidiário.

Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto na Rua Professor José de Barros Lins, no bairro de Salgadinho. Um sargento da Polícia Militar de 33 anos conversava com um primo quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. O PM reagiu, dando início a uma troca de tiros. Um suspeito foi baleado e morreu no local. O outro conseguiu fugir. O PM se apresentou ao DHPP, entregou a arma com três munições deflagradas , prestou depoimento e e foi liberado.

Também no bairro de Salgadinho houve um arrastão na Avenida Professor Andrade Bezerra. Um grupo de jovens que havia saído do Parque Mirabilândia teve pertences roubados e alguns chegaram a ser agredidos. Segundo as vítimas, cerca de 20 pessoas participaram do arrastão. A polícia conseguiu prender um suspeito de 22 anos e apreender três adolescentes, que foram reconhecidos por cinco vítimas na Delegacia do Varadouro.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL