Diario de Pernambuco
Busca
HOMENAGEM Orquestra Criança Cidadã surpreende vereadores ao tocar Despacito Cerimônia para reconhecer o trabalho do projeto aconteceu nesta manhã e também agraciou o desembargador Nildo Nery dos Santos

Publicado em: 15/06/2017 16:14 Atualizado em: 15/06/2017 16:34

Solenidade aconteceu nesta quinta-feira. Foto: Jeimeson Luna/Divulgação (Solenidade aconteceu nesta quinta-feira. Foto: Jeimeson Luna/Divulgação)
Solenidade aconteceu nesta quinta-feira. Foto: Jeimeson Luna/Divulgação


Os adolescentes da Orquestra Criança Cidadã surpreenderam os vereadores, na manhã desta quinta-feira, durante uma homenagem ao grupo na Câmara Municipal do Recife. Após receberem a placa de honra ao mérito pela iniciativa, eles deram início ao hit do momento Despacito. O pedido pela música mais tocada na Billboard foi feito pela vereadora Aline Mariano. Vídeos com a orquestra entoando o sucesso do cantor porto-riquenho Luis Fonsi e do rapper compatriota Daddy Yankee rapidamente ganharam as redes sociais.



A homenagem do poder legislativo recifense à Orquestra partiu da vereadora Aline Mariano. O coordenador geral e idealizador, João Targino, e sua esposa, Myrna Targino, coordenadora financeira, convidaram e todos os alunos presentes e o maestro Nilson Galvão Jr. para o recebimento da placa. Na ocasião, o desembargador Nildo Nery dos Santos, presidente da Associação Beneficente Criança Cidadã, que gerencia a Orquestra, foi agraciado com a Medalha de Mérito José Mariano, mais alta comenda da cidade do Recife.

Além de Despacito, entoada ao fim da cerimônia, os músicos abriram a solenidade com o Hino Nacional Brasileiro e tocaram o tango Por una cabeza, o clássico My way e o som genuinamento nordestino Asa Branca.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL