Diario de Pernambuco
Busca
Violência Adolescente suspeito de assalto a ônibus é baleado na Zona Norte do Recife Foi um dos 13 assaltos a ônibus registrados da manhã de quinta para o início da manhã desta sexta-feira em Pernambuco, de acordo com o Sindicato dos Rodoviários

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/06/2017 08:52 Atualizado em:

Um adolescente de 13 anos, suspeito de participação em um assalto a ônibus, foi baleado na BR-101 Norte, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. Testemunhas contaram que ele e outro suspeito teriam anunciado o assalto dentro do coletivi que fazia a linha TI Pelópidas/ Macaxeira.

Policiais militares que passavam pelo local em uma viatura perceberem a atitude suspeita e abordaram a dupla. Na troca de tiros. De acordo com a polícia, o suspeito ferido , que foi encaminhado para o Hospital da Restauração, portava um revólver calibre 32 que foi apreendido. O outro suspeito conseguiu fugir. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

Este foi um dos 13 assaltos a ônibus registrados da manhã de quinta para o início da manhã desta sexta-feira em Pernambuco, de acordo com o Sindicato dos Rodoviários. Ainda segundo a categoria, este mês 149 coletivos já foram alvo de bandidos e no ano, 1.895.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL