Diario de Pernambuco
Busca
POLÍCIA Visitantes são presas em flagrante durante visita à penitenciária de Limoeiro As visitantes estavam portando maconha por baixo de suas vestes e foram autuadas durante revista

Publicado em: 27/05/2017 17:38 Atualizado em:

Duas supostas companheiras de reeducandos da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, Agreste de Pernambuco, foram interceptadas nesse sábado durante revista antes da visita conjugal portando drogas.
Profissionais do Plantão C da unidade constataram que as visitantes estavam levando maconha embaixo de suas vestes, mais precisamente envoltas em suas coxas. Segundo comunicado de agentes penitenciários, uma das flagradas estava fazendo uso de documento de identidade falsificado e carteira prisional de entrada também manipulada. Além dela, a outra visitante e seus respectivos supostos companheiros (reeducandos da unidade prisional), responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os quatro envolvidos serão escoltados para o Departamento Policial da Polícia Civil de Pernambuco local (D.P. PCPE) para fins de lavratura do Auto de Prisão em Flagrantes. Através de nota, a supervisão de segurança da Penitenciário Dr. Ênio Pessoa Guerra informa que tomará as medidas necessárias que o caso requer.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL