Diario de Pernambuco
Busca
VIOLÊNCIA Segurança de torcedores na partida do Sport contra o Bahia terá 303 lançamentos de PMs Jogo será nesta quarta-feira, às 21h45

Publicado em: 16/05/2017 15:49 Atualizado em:

Nesta quarta-feira, o Sport enfrenta o Bahia, na Ilha do Retiro, no jogo de ida da final do Campeonato do Nordeste 2017. Para garantir a segurança dos torcedores, serão lançados 303 policiais militares na operação. 

A segurança interna do estádio contará com 111 PMs do BPChoque e da CIPCães. Sob o comando do 12º BPM, na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, a segurança do torcedor contará com a presença de 178 policiais. 

Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros terá 14 policiais militares, que estarão no patrulhamento motorizado e a pé para inibir a ação dos vândalos. Toda operação policial será monitorada, por oficiais da Corporação, através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

WHATSAPP TORCEDOR
A Secretaria de Defesa Social disponibiliza em dias de jogos o número (81) 9 8606-9880 contendo o aplicativo WhatsApp. A população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol pelo app para possibilitar respostas imediatas das forças de segurança pública. O WhatsApp do Torcedor não substitui o 190.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL