Diario de Pernambuco
Busca
Tráfico Polícia Civil apreende drogas e prende duas pessoas na Zona Norte Suspeitos estavam no bairro da Torre e na Várzea com certa quantidade de cocaína e maconha

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/05/2017 15:07 Atualizado em:

Na última sexta-feira (12) o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizou duas diligências. A primeira aconteceu no bairro da Torre após receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas. No local, os agentes efetuaram a prisão de Marcelle Balata de Barros Correia, 35, que estava portando 55 gramas de cocaína. Posteriormente os agentes chegaram até um outro suspeito no bairro da Vázea.

Após a apreensão, Marcelle Correia foi levada até a sua residência, também no bairro da Torre, onde a polícia encontrou mais intorpecentes e uma balança de precisão. A suspeita confessou o crime e disse que iria vender os Intorpecentes em uma festa de música eletrônica que ocorreu na noite de ontem em uma casa de recepção localizada na Zona Norte.

De acordo com o Denarc, após a prisão de Marcelle, os agentes identificaram um outro traficante que atuava como fornecedor de drogas na mesma região. O suspeito foi localizado também em um posto de gasolina, mas dessa vez no bairro da Várzea, e identificado como Herberty José Santana da Silva, de 27 anos. No momento da apreensão, Herberty estava em posse de cerca de 200 g de cocaína.

A Polícia Civil informou que o suspeito tem histórico criminal. Inclusive já foi preso em 2014 também pela prática de tráfico de drogas, tendo sido condenado a 11 anos de prisão, mas encontrava-se em liberdade desde fevereiro deste ano. Ambos suspeitos foram atuados por tráfico e associação para tráfico de drogas e encaminhados à audiência de custódia.

 

Droga seria vendida em uma festa de música eletrônica que aconteceu ontem a noite na Zona Norte (Policia Civil / Divulgação)
Droga seria vendida em uma festa de música eletrônica que aconteceu ontem a noite na Zona Norte



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL