Diario de Pernambuco
Busca
Bonito PM prende três suspeitos de assalto e recupera produtos e carro roubados

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/05/2017 10:15 Atualizado em:

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na noite desta terça-feira, três suspeitos de praticar um assalto. Com eles foram recuperados os produtos e um veículo roubados.

A operação policial prendeu primeiro dois homens em Bonito. A dupla, que seguia de moto, tentou fugir da abordagem e acabou caindo e sendo capturada. Os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, inclusive a que teve um Fiat Uno levado pelos suspeitos, na véspera.

Questionados sobre o paradeiro do veículo, eles revelaram que o carro estaria na casa do terceiro envolvido, em Palmares. No endereço, os policiais encontraram e apreenderam o carro.

Com os dois homens da moto foram encontrados um revólver calibre 32 e dois celulares, produto de roubo. Eles foram apresentados na Delegacia de Plantão de Bezerros, onde foram autuados em flagrante e de lá seguiram para o Presídio Juiz Plácido de Souza, de Caruaru. Já o terceiro suspeito, detido em Palmares, foi ouvido e liberado. Um inquérito será instaurado para a apuração dos fatos.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL