Diario de Pernambuco
Busca
Intoxicação Família pode ter sido envenenada com chumbinho

Publicado em: 14/05/2017 21:36 Atualizado em: 14/05/2017 21:54

Seis pessoas de uma família de Camaragibe chegaram a UPA da Caxangá com intoxicação por chumbinho, um produto de fabricação irregular utilizado para matar ratos. A possibilidade é de que todos tenham sido envenenados. De acordo com a Secretaria de Saúde de Pernambuco, os seis foram atendidos neste domingo (14), mas metade do grupo permaneceu no local e os outros três foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR). Não foram divulgados nomes nem o estado de saúde. Ainda de acordo com a secretaria, um novo boletim médico sobre os pacientes sairá nesta segunda-feira (15).

Extraoficialmente, o número de pessoas intoxicadas chegaria a sete, estando duas delas em atendimento na UPA dos Torrões. Uma pessoa estaria em estado grave. Também foi dada a informação de que um ex-namorado de uma das vítimas seria o responsável por ter colocado o chumbinho em um alimento da casa consumido por todos.

A Polícia Civil foi chamada à UPA da Caxangá e compareceu para colher as informações da denúncia, mas ainda não passou informações sobre o caso.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL