Diario de Pernambuco
Busca
De terça a sexta Agências bancárias de Jaboatão recebem postos de vacinação contra a gripe

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/05/2017 14:33 Atualizado em: 22/05/2017 14:44

A partir desta terça-feira e até a próxima sexta-feira, as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, localizadas na Estrada da Batalha, no bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, irão receber postos de vacinação da campanha contra a gripe. O atendimento ao público será realizado ao longo do expediente bancário, das 10h às 16h.

A meta da Secretaria de Saúde do município é facilitar o acesso à campanha pelo grupo prioritário, formado por crianças de seis meses a cinco anos de idade; portadores de doenças crônicas; idosos; puérperas (mulheres que estão no período de 45 dias após o parto); professores e profissionais da saúde.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Alberto Lima, a atual administração municipal resolveu ampliar os locais de vacinação, a fim de aumentar o índice de comparecimento por parte da população. Ainda segundo o gestor, foram adotadas outras medidas nesse sentido, como a realização de campanhas educativas e a descentralização de postos de atendimento.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL