Diario de Pernambuco
Busca
Sertão Suspeitos explodem carro-forte em assalto em Petrolina Investida aconteceu por trás do Hospital Geral e Urgência

Publicado em: 25/04/2017 16:40 Atualizado em: 25/04/2017 20:56

Assaltantes teriam fugido com os malotes transportados. Foto: Facebook/Cortesia (Assaltantes teriam fugido com os malotes transportados. Foto: Facebook/Cortesia)
Assaltantes teriam fugido com os malotes transportados. Foto: Facebook/Cortesia
Mais um carro-forte foi alvo de criminosos, na tarde desta terça-feira. Suspeitos ainda não identificados explodiram o veículo da Preserve e trocaram tiros com os seguranças em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A abordagem aconteceu por trás do Hospital Geral e Urgência, na Rua Coronel Antônio Honorato Viana, por volta das 15h15. Segundo informações não oficiais, os suspeitos conseguiram fugir com os malotes e um segurança ficou ferido.

A equipe da Delegacia Seccional de Petrolina foi deslocada para as investigações iniciais sobre o caso. No entanto, uma força-tarefa especializada em roubos a instituições financeiras da capital deverá assumir o caso. O delegado Ubitaran Rocha ficará à frente das investigações e, com a parceria do BEPI da Polícia Militar, realiza diligências no local em busca dos suspeitos.

O delegado Marcione Ferreira, titular da Seccional de Petrolina, realizou os primeiros procedimentos no local e os peritos coletaram vestígios que irão subsidiar as investigações.  

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL