Diario de Pernambuco
Busca
Goiana Corpo encontrado em Tejucupapo pode ser de jovem que estava desaparecido Exame de DNA vai confirmar se restos mortais são de Caio Henrique Xavier, 19 anos. Ele foi visto pela última vez em Ponte de Pedras

Por: Wagner Oliveira - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/04/2017 19:29 Atualizado em: 03/04/2017 14:43

A Polícia Civil está investigando se os restos mortais encontrados na manhã deste sábado, no distrito de Tejucupapo, em Goiana, na Mata Norte do estado, são de um parente do filho do ex-desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco Nildo Nery. O corpo estava enterrado e foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), após a perícia feita pelo Instituto de Criminalística (IC).

Caio Henrique Xavier, 19 anos, está desaparecido desde o dia 3 de março. Cartazes com suas fotos foram divulgados nas redes sociais para ajudar na sua localização. Ele foi visto pela última vez próximo a Ponta de Pedras. Policias civis da Delegacia de Goiana acompanharam as diligências realizadas neste sábado.

Segundo a polícia, parentes de Caio estiveram no local onde os restos mortais foram encontrados. No entanto, apenas um exame de DNA poderá comprovar se os restos mortais são ou não de Caio Henrique.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL