Diario de Pernambuco
Busca
Ensino Vestibular Cidadão com inscrições abertas até sexta Prova de seleção acontece no dia 26 deste mês

Publicado em: 14/03/2017 22:46 Atualizado em:

As inscrições para o curso Vestibular Cidadão, de preparação para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), acabam nesta sexta-feira. A iniciativa destinada aos feras da rede pública de ensino e ex-bolsistas (100%) de escolas particulares é vinculada às ações de extensão da Universidade Federal de Pernambuco.

Os interessados devem comparecer, das 13h às 18h, à Faculdade de Direito do Recife, com um documento oficial com foto; Ficha 19 para quem já concluiu o Ensino Médio; declaração escolar para os que estão cursando o 3° ano; para os bolsistas a declaração comprobatória da bolsa, e pagar uma taxa de R$ 20.

O Vestibular Cidadão, que oferece 180 vagas anuais, funciona há mais de 15 anos e já colocou inúmeros estudantes dentro da universidade. Com aulas diárias, o curso alcançou status de um dos melhores cursos pré-vestibulares da cidade.

PROVA – Este ano, as aulas ocorrerão no turno da tarde, na Faculdade de Direito, de segunda a sábado, e seguem até a realização do Enem. A prova de seleção ocorre no dia 26 deste mês. No momento da inscrição, o candidato recebe as informações sobre local e horário da prova de seleção. Os aprovados contarão com o auxílio de uma equipe de mais de 70 professores, uma biblioteca e rede on-line para compartilhamento de material didático.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL