Diario de Pernambuco
Busca
PM e IC Polícia prende trio e frustra assalto a mão armada na orla de Boa Viagem Ação foi realizada na tarde desta quinta-feira depois que quatro suspeitos renderam uma vítima e entraram em seu automóvel

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/03/2017 10:26 Atualizado em: 24/03/2017 11:11

Polícia prende trio e frustra assalto a mão armada na orla de Boa Viagem. Foto: PM/ Divulgação
Polícia prende trio e frustra assalto a mão armada na orla de Boa Viagem. Foto: PM/ Divulgação
Policiais militares da Radiopatrulha e do Instituto de Criminalística (IC) apreenderam duas armas de fogo na orla de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A operação, divulgada esta manhã pela PM, foi realizada na tarde desta quinta-feira, quando quatro suspeitos renderam uma vítima e entraram em seu automóvel.

Como carro era automático, os assaltantes tiveram dificuldades para dar partida de imediato. Quando seguiam pela Avenida de Boa Viagem, populares acionaram as viaturas da PM e do IC, que começaram a perseguir os suspeitos.

Foram presos três homem e com eles um revólver calibre 38 com seis munições e uma pistola calibre 7.65. Um suspeito conseguiu fugir. A vítima ficou ilesa e teve seus pertences recuperados. Outras pessoas assaltadas reconheceram os assaltantes e também recuperaram seus pertences. Os presos, material apreendido e vítimas, foram encaminhados para a Delegacia de Boa Viagem, onde foi realizado o flagrante de delito.                        



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL