Diario de Pernambuco
Busca
Mobilidade Arruda terá bloqueios de trânsito para jogo do Santa Cruz neste sábado

Publicado em: 17/03/2017 15:47 Atualizado em: 17/03/2017 16:56

Esquema vai alterar tráfego nas principais vias do entorno. Foto: Wagner Oliveira/DP (Esquema vai alterar tráfego nas principais vias do entorno. Foto: Wagner Oliveira/DP)
Esquema vai alterar tráfego nas principais vias do entorno. Foto: Wagner Oliveira/DP
Neste sábado, a partir das 16h, acontece a partida entre o Santa Cruz e Central, no Estádio José do Rêgo Maciel, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano no Recife fará operações de interdição e monitoramento da área. 

As intervenções vão começar às 13h e vão contar com uma equipe de cerca de 20 agentes de trânsito. A Autarquia fará interdições nas principais vias de acesso ao estádio, como a Rua das Moças e a Avenida Professor José dos Anjos, no trecho compreendido entre a Rua Petronila Botelho e a Avenida Beberibe. 
 
O monitoramento pretende garantir mais segurança no deslocamento dos pedestres, viabilizar o tráfego na localidade e facilitar a chegada dos torcedores ao estádio. Também serão montados pontos de monitoramento nas vias do entorno do estádio e, em caso de necessidade, os agentes de trânsito poderão ampliar os bloqueios na região. A ação deve acontecer até as 19h, horário previsto para a dispersão total do público.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL