Diario de Pernambuco
Busca
Vestibular UFPE divulga listão de remanejamento do Sisu Intenção de matrícula devem ser confirmadas até terça

Publicado em: 17/02/2017 15:06 Atualizado em:

A lista de espera da Universidade Federal de Pernambuco pelo Sisu 2017, finalmente, foi divulgada. Os feras convocados deverão comparecer aos locais indicados no Edital de Convocação da Lista de Espera para Preenchimento de Vagas no Sisu 2017  para confirmar a intenção de ocupar as vagas disponíves na próxima segunda e terça-feira, nas datas e horários definidos para seu curso.

Clique e confira o listão

Na convocação da lista de espera para preenchimento de vagas não ocupadas, a UFPE convocou um número de candidatos maior do que o de vagas existentes para gerar Cadastro de Reserva (CR). Os melhores classificados ocuparão as vagas e o restante formará o CR. A inclusão em CR não determina nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE, presente ou futuro.

A lista tem duas categorias distintas: 1) candidatos que já foram matriculados em sua segunda opção e já entregaram os documentos necessários e 2) candidatos que estão sendo convocados pela primeira vez pela UFPE. Os candidatos da categoria 1 devem: entregar a ficha de dados / questionário socioeconômico do novo curso; apresentar comprovante que foi entregue na ocasião da pré-matrícula; e apresentar novamente os documentos, nas datas e horários indicados nos quadros, de acordo com o campus do curso, considerando que podem ter sido selecionados em outra modalidade de concorrência. Caso não compareçam, permanecerão matriculados no curso referente à segunda opção. Já os candidatos da categoria 2 devem comparecer nos locais, datas e horários indicados ou serão eliminados do processo.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL