Diario de Pernambuco
Busca
Vestibular SSA 1 e 2 acontecem nesta segunda e terça-feira A dica para os candidatos que não querem enfrentar problemas com horários é chegar com antecedência ao local de prova

Por: Laís Leon

Publicado em: 04/01/2017 12:41 Atualizado em:

A Universidade de Pernambuco (UPE) realiza nesta segunda e terça-feira as fases 1 e 2 do Sistema Seriado de Avaliação (SSA). As provas, aplicadas aos estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio, acontecerão nos turnos da manhã e tarde para a primeira e segunda etapa do processo, respectivamente.

Os estudantes que serão avaliados na primeira etapa do sistema farão as provas a partir das 8h15, tendo até 12h15 para terminar o teste.Já no período da tarde, o SSA2 se inicia às 14h15 e se encerra às 18h15. Pela manhã, os portões fecham, impreterivelmente, às 8h, e, à tarde, às 14h. A dica para os candidatos que não querem enfrentar problemas com horários é chegar com antecedência ao local de prova e garantir uma acomodação tranquila.

 

O cartão informativo, obrigatório no dia do exame, bem como um documento oficial com foto, está disponível no site http://processodeingresso.upe.pe.gov.br

No primeiro dia do vestibular seriado, os candidatos da 1ª e 2ª fase responderão a 44 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia. Já no segundo dia, os estudantes responderão a 46 questões, distribuídas entre as disciplinas de Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia. Os feras deverão responder a prova com caneta esferográfica azul ou preta.

O resultado do exame será divulgado até o dia 17 de março de 2017, apenas no sistema de inscrição.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 / 3791.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL