Diario de Pernambuco
Busca
Vestibular Inscrições para ingresso extravestibular da FPS seguem até o dia 10

Publicado em: 05/01/2017 16:31 Atualizado em: 05/01/2017 16:34

A Faculdade Pernambucana de Saúde está com inscrições abertas para o processo de ingresso extravestibular para 2017.1. A seleção será feita pela nota do Enem, por transferência e pelo método de portador de diploma. São oferecidas vagas nos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia. Pelo Enem, o candidato deve ter realizado o exame entre 2010 e 2015, ter nota igual ou superior a 450 pontos (pontuação geral) e não ter zerado a prova de redação.

Os interessados podem se inscrever, até o dia 10 de janeiro, no auditório da FPS, na Avenida Jean Emile Favre, Imbiribeira, das 8h às 16h. É necessário levar, além do comprovante da nota do Enem, uma cópia do RG e CPF, e pagar uma taxa única de R$ 20.  

Transferência

Também estão sendo oferecidos pela FPS processos de transferência e portador de diploma, com vagas nos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. A documentação necessária para inscrição pode ser acessada no site da FPS e a taxa única a ser paga é no valor de R$ 40.

Medicina

A FPS também oferta uma vaga para estudantes de Medicina que cursam o 3º período. Os candidatos devem estar matriculados ou trancados na instituição de origem. Não serão aceitas inscrições de estudantes em situação de cancelamento.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL