Diario de Pernambuco
Busca
Paixão de Cristo Eventos no Brejo da Madre de Deus são alvo do Ministério Público Audiência pública será nesta quinta-feira

Publicado em: 30/11/2016 15:51 Atualizado em:

Município é palco da Paixão de Cristo. Foto: Rafael Martins/DP (Município é palco da Paixão de Cristo. Foto: Rafael Martins/DP)
Município é palco da Paixão de Cristo. Foto: Rafael Martins/DP
Para estabelecer as regras para a realização de eventos no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, o Ministério Público de Pernambuco vai realizar uma audiência pública, na próxima quinta-feira, às 9h, no auditório da prefeitura municipal. A medida foi tomada levando em conta as queixas da população sobre o desrespeito aos Termos de Ajustamento de Conduta de eventos no local.

Após a abertura da audiência e a exposição do tema pelo MPPE, acontece uma exposição de esclarecimentos pelos representantes dos estabelecimentos onde se realizam eventos, pelos promotores dos eventos, e por bares e restaurantes. De acordo com a agenda da audiência, às 9h30, começam os debates e esclarecimento de dúvidas e, às 9h45, deverá ser celebrado um termo de compromisso.

Além da população em geral, foram convocados para a audiência pública, através de ofício, representantes do CAOP Meio Ambiente; CAOP Infância e Juventude; Polícia Militar de Pernambuco; Polícia Civil; Presidente da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus; Conselho Tutelar da Sede e de São Domingos; e promotores de eventos do município.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL