Diario de Pernambuco
Busca
Enem Estudante passa uma hora na parada de ônibus e chega atrasada no segundo dia de provas Bianca Nascimento mora no Vasco da Gama, no Recife, e disse ter saído de casa por volta das 10h30, mesmo horário de ontem.

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/11/2016 12:10 Atualizado em: 07/11/2016 18:13

Bianca Nascimento chegou a fazer prova no primeiro dia, mas se atrasou no segundo dia de Enem. Crédito: Wagner Oliveira/DP
Bianca Nascimento chegou a fazer prova no primeiro dia, mas se atrasou no segundo dia de Enem. Crédito: Wagner Oliveira/DP

Os portões dos locais de prova do segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram fechados às 12h deste domingo. Na entrada do bloco G da Universidade Católica de Pernambuco, que aglutina uma grande quantidade de candidatos, apenas uma estudante chegou atrasada.

Bianca Nascimento, 22 anos, disse que esperou uma hora na parada de ônibus, o que teria sido determinante para o atraso. Ela mora no Vasco da Gama, no Recife, e disse ter saído de casa por volta das 10h30, mesmo horário de ontem. "Ontem cheguei por volta das 11h30, mas hoje o ônibus Guabiraba/Córrego do Jenipapo demorou a chegar", explicou. Ela estava tentando uma vaga no curso de logística. 

 

Informações do repórter Wagner Oliveira



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL