Diario de Pernambuco
Busca
Vestibular Cartão de inscrição do IFPE deve ser liberado hoje Caso alguma informação esteja incorreta, os inscritos só têm até amanhã (20) para alterar o documento através do site da comissão de vestibulares da instituição

Publicado em: 19/11/2016 10:47 Atualizado em:

Os estudantes que farão as provas do vestibular 2017.1 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) devem ficar atentos à liberação do cartão de inscrição, prevista para este sábado (19). Caso alguma informação esteja incorreta, os inscritos só têm até amanhã (20) para alterar o documento através do site da comissão de vestibulares da instituição.

O documento informa o local de realização das provas e garante a entrada na sala de aplicação. As provas estão marcadas para o dia 27 de novembro. Serão 30 questões de múltipla escolha, no caso dos cursos técnicos, e 50 no caso dos cursos superiores. Para os cursos superiores, os candidatos também terão que fazer uma redação. A data prevista para divulgação do listão de candidatos classificados é 19 de dezembro.

Nesta edição do processo seletivo, o IFPE oferece 4.746 vagas em cursos técnicos e superiores distribuídos em 16 campi, além de sete polos de educação a distância (EAD). Metade das vagas é reservadas a estudantes oriundos da rede pública de ensino. Neste ano, também ocorreu a criação dos cursos Engenharia Mecânica (Campus Recife) e Engenharia Elétrica (Campus Garanhuns).


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL