Diario de Pernambuco
Busca
Justiça Defensoria promove hoje Mutirão de Investigação de Paternidade e Alimentos. Atendimento gratuito, acontece das 8h30 às 14h30 na sede do órgão, na Rua Marques do Amorim, número 127, Boa Vista, no Recife

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/10/2016 09:28 Atualizado em:

A Defensoria Pública de Pernambuco realiza nesta sexta-feira, das 8h30 às 14h30, o Mutirão de Investigação de Paternidade e Alimentos. O atendimento, gratuito, acontece na sede do órgão, na Rua Marques do Amorim, número 127, Boa Vista, área central do Recife.

Para o processo de investigação de paternidade, os interessados devem se dirigir ao local portando os seguintes documentos: cópia autenticada da certidão de nascimento da criança; nome completo e endereço do suposto pai; cartas, fotografias com os negativos; cópia autenticada da averiguação oficiosa (alegação de paternidade); nome completo, endereço e número da carteira de identidade de três testemunhas.

 

A Defensoria lembra que, independentemente da ação de investigação de paternidade, é possível solicitar a pensão por alimentos gravídicos, que servem para cobrir as despesas da gestação, desde a concepção até o parto.  Trata-se de uma pensão para a gestante possa desfrutar de uma gravidez tranquila e saudável, garantindo os custos dela decorrentes, e o nascimento do bebê com vida saudável.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL