Diario de Pernambuco
Busca
Solidariedade Food park reabre nesta noite para ajudar kombi que pegou fogo Atendimento será das 18h às 22h

Publicado em: 27/09/2016 17:51 Atualizado em:

Sete food trucks que integram o Truck House Madalena, na Zona Norte do Recife, vão abrir as portas, excepcionalmente nesta terça-feira, para ajudar a Kombi Massa, especializada em pizzas artesanais. O veículo ficou completamente destruído após um incêndio que aconteceu no food park na última quarta-feira. De acordo com os organizadores da ação solidária, a verba será repassada aos donos da Kombi, que tiveram prejuízo aproximado de R$ 30 mil. O Truck House Madalena, fica na Rua Costa Gomes, no bairro da Madalena. O horário de funcionamento é das 18h às 22h.

Na última quarta-feira, por volta das 22h40, o fogo começou dentro da Kombi Massa, e, por sorte, não atingiu os outros trucks com venda de alimentos do food park. O incêndio, considerado de pequenas proporções, deixou o veículo completamente destruído.

Os food trucks The Juice King (sucos naturais), Zirkus Churros Especiais (churros), Moov Food (sanduíches), Recbeer (cervejas), Recburguer (hambúrgueres), La Bruschetta Perfetta (Bruschetta) e Just Kone (temakeria) vão participar da ação solidária.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL