Diario de Pernambuco
Busca
Justiça Unidade móvel da Defensoria Pública começa a funcionar amanhã Ônibus adaptado vai oferecer atendimento jurídico itinerante na capital e interior

Publicado em: 28/08/2016 10:00 Atualizado em:

A Defensoria Pública de Pernambuco lança, na próxima segunda-feira, o projeto Defensoria Pública Itinerante com atendimento em um ônibus. A iniciativa será marcada com o início do atendimento ao público, a partir das 8h, na Praça do Arsenal, no Recife Antigo.

Uma equipe com 10 defensores públicos vai estar prestando atendimento durante toda a manhã. O lançamento faz parte da programação em homenagem ao Dia Internacional da Solidariedade, comemorado no dia 31 de agosto. O ônibus foi adquirido com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento social (BNDES).

As ações da Defensoria Itinerante, tanto no interior como na capital, serão realizadas mensalmente. De acordo com o Defensor Público-Geral Manoel Jerônimo de Melo, o serviço vai beneficiar uma parcela mais vulnerável, por se tratar de um atendimento ágil, onde a maioria dos casos é resolvida.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL