Acidente Trabalhador morre e outro fica ferido após queda de teto de empresa em Jaboatão No momento do acidente, estavam no local quatro funcionários de uma empresa contratada para realizar manutenção de máquinas pesadas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/08/2016 13:16 Atualizado em: 25/08/2016 13:30

No momento do acidente, estavam no local quatro funcionários de uma empresa contratada para realizar manutenção de máquinas pesadas. Foto: Bombeiros/ Divulgação
No momento do acidente, estavam no local quatro funcionários de uma empresa contratada para realizar manutenção de máquinas pesadas. Foto: Bombeiros/ Divulgação
Um trabalhador morreu e outro ficou ferido após o desabamento do telhado de uma empresa de máquinas pesadas para construção em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Um homem de 45 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Outro trabalhador, de cerca de 50 anos, sofreu fratura na perna esquerda e algumas escoriações. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe de resgatedo Corpo de Bombeiros e depois foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No momento do acidente, registrado na manhã desta quinta-feira, estavam no local quatro funcionários de uma empresa contratada para realizar manutenção das máquinas da empresa, localizada na Rua Fernando de Noronha, no bairro de Comportas. O Corpo de Bombeiros enviou três viaturas ao local.

É o segundo caso de acidente de trabalho grave registrado em menos de uma semana no Grande Recife. Na sexta-feira passada, um trabalhador morreu e outro ficou ferido em uma fábrica no bairro de Prazeres, também em Jaboatão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 8h30, varões de alumínio de cinco a seis metros de altura caíram sobre dois funcionários da Alumifont Distribuidora de Perfis de Alumínio e Acessórios.

José Carlos de Fraga, de 47 anos, morreu no local. Um outro trabalhador, de 31 anos, sofreu fraturas nas pernas e foi removido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde não informada. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local do acidente, na BR-101 Sul.

 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL