Diario de Pernambuco
Busca
Ato Parada da Diversidade vai percorrer as ruas do Cabo neste sábado Concentração começa às 17h, com ações de saúde, cidadania e atrações artísticas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/08/2016 14:55 Atualizado em:

No próximo sábado, a Parada da Diversidade percorre as ruas do município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Com o lema "Cabo Diz Não à LGBTFobia", o ato promovido pela Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do município pretende coibir a intolerância às identidades de gênero e defender o respeito às diferenças.

A concentração começa às 17h na Praça Théo Silva, Centro da Cidade. Na ocasião, serão oferecidos testes rápidos de HIV/Aids, sífilis, hepatites e distribuídos preservativos. Além disso, o Cartão do SUS que garante o nome social poderá ser adquirido pelas travestis e transexuais. A ação é promovida em parceria com a Secretaria de Saúde, Guarda Municipal, Programas Sociais, 18° Batalhão da Polícia Militar e a Defesa Social do município.

Entre as atrações a Companhia de Dança Fantasma Black, Nayno IHG, dj Bruno Hilton, Escola de Samba as Donzelas, cantor Júnior e Equipe Show, que irão acompanhar o percurso em cima do trio elétrico.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL