Diario de Pernambuco
Busca
Lazer Programação especial da Academia da Cidade no Hipódromo neste sábado

Publicado em: 29/07/2016 17:26 Atualizado em:

Neste sábado, uma programação especial da Academia Recife vai levar saúde e lazer para o Hipódromo, na Zona Norte do Recife. O Circuito Viva Academia Recife vai passar por todas as 13 unidades espalhadas pela capital e já foi sucesso no Segundo Jardim e em Santo Amaro.

A programação tem início às 5h30 com musculação. A partir das 6h vai ter funcional para adultos e crianças, corrida, aulão de dança, step, massoterapia, fitball, alongamento, recreação e oficinas de danças populares, desenhos e pinturas. O evento vai contar ainda com a trilha sonora do Dj Navarro.

O Circuito Viva Academia Recife está passando por todas as unidades para divulgar as novidades que o serviço passou a oferecer a partir desse mês. Entre as novas modalidades oferecidas estão: vôlei, futebol, capoeira, funcional, combat e step, ginástica localizada e aeróbica, dança popular, além de recreação, atividades para a terceira idade, dança de salão e até contação de histórias. As novidades incluíram também a ampliação do horário de funcionamento, passando a ser de segunda a sexta, das 5h30 às 11h30 e das 14h às 21h, e nos sábados das 5h30 às 12h30.

Depois do Hipódromo, o Circuito Viva Academia Recife vai passar ainda pela Jaqueira, Ipsep, Ibura, Lagoa do Araçá, Santana, Coque, Engenho do Meio, Várzea, Torre e Macaxeira, sendo um evento a cada sábado.

Circuito Viva Academia Recife - Hipódromo


5h30 às 8h40 - Musculação
6h às 7h - Funcional
7h às 8h - Corrida
8h às 9h - Funcional kids
8h às 9h - Ritmos
9h às 10 - Step
9h às 10h - Recreação
10h às 11h - Fitball e Massoterapia
10h às 11h - Danças populares
11h às 12h - Alongamento e Massoterapia
11h às 12h - Desenhos e pinturas


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL