Diario de Pernambuco
Busca
Seres Princípio de rebelião no Complexo Prisional do Curado Um preso ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/07/2016 22:18 Atualizado em: 01/07/2016 23:57

Um princípio de rebelião no Complexo Priosional do Curado, no bairro de Tejipió, deixou dois detentos feridos na noite desta sexta-feira. Militares do Corpo de Bombeiros e do 12º Batalhão foram acionados para a ocorrência por volta das 21h. Os detentos atearam fogo em objetos.

Ambos os feridos foram levados para o Hospital Otávio de Freitas, sem nenhuma identificação. Segundo funcionários do hospital, um deles tinha um possível ferimento de bala na testa e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Derby, região Centro do Recife. O outro detento foi ferido possivelmente por arma branca no abdômen e na perna direita.

Moradores das redondezas informaram ter ouvido tiros e bombas no local. Às 21h40, a Secretaria Estadual de Ressocialização (Seres) informou não ter detalhes sobre o caso, que alegou se tratar de um "tumulto" ocorrido no Presídio Juiz Antônio Luís Lins de Barros, mas não soube definir a proporção.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL