Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Pelo menos mais seis pessoas foram vítimas de golpe de quadrilha que utiliza o OLX Dois suspeitos foram presos e polícia procura pelo resto do grupo

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/07/2016 14:47 Atualizado em:

A polícia procura pelos integrantes de uma quadrilha que vitimou pelo menos seis pessoas com um golpe aplicado utilizando o site de compras OLX. Um homem de 26 anos e uma mulher de 39 foram presos em flagrante quando tentavam uma nova investida.

 

Os suspeitos ofereciam uma moto à venda e, quando o interessado seguia com dinheiro em mãos para efetuar a transação no local combinado, era abordada por um dupla de assaltantes ligados ao grupo.

 

Responsável pelo caso, a delegada de Prazeres, Ana Luiza de Mendonça, acredita que mais de seis pessoas fazem parte dessa organização criminosa. De acordo com as investigações, o crime vinha sendo praticado desde março deste ano nas cidades do Recife e Jaboatão dos Guararapes.

O homem foi detido na tarde de terça-feira passada, durante uma emboscada da polícia no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Em seguida, a mulher foi localizada e também presa em flagrante. A polícia chegou até os dois após a queixa de uma das vítimas. A pessoa teve R$ 8 mil em dinheiro levados, além dos pertences e ficou desconfiada depois de ver um anúncio parecido no site, ajudando a armar o flagrante.

Os dois foram autuados por roubo qualificado. Ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) e ela à Colônia Penal Feminina do Recife. A polícia pede para que mais vítimas do grupo procurem a delegacia.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL