Investigação DHPP: motorista do Uber foi alvo de tentantiva de homicídio ou de latrocínio Foi levada a chave do carro, encontrada nas proximidades, e o celular não se sabe se foi levado ou se caiu durante a agressão

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/07/2016 11:09 Atualizado em:

A quarta delegacia do Departamentamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga a agressão sofrida por um motorista do aplicativo Uber em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Na noite da quinta-feira passada, Ricardo Hipólito Dantas de Araújo levou um tiro de raspão no queixo e no ombro e foi agredido com uma chave de fenda.

Estamos trabalhando com duas linhas de investigação: tentantiva de homicídio ou de latrocínio (roubo seguido de  morte). A vítima prestou depoimento e contou que o suspeito primeiro atirou contra ele e depois desceu e começou a agredi-lo com uma chave de fenda. Foi levada a chave do carro que foi encontrada nas proximidades, e o celular não se sabe se foi levado ou se caiu durante a agressão", adiantou o gestor do DHPP, delegado Cláudio Castro.

No posto da Polícia Militar do Hospital Otávio de Freitas, onde foi internado, o motorista contou que pegou dois passageiros no Aeroporto Internacional dos Guararapes e seguiu em direção à comunidade de Planeta dos Macacos, em Jardim São Paulo. Depois de deixar os passageiros, ele teria sido surpreendido por um homem que efetuou o disparo e o agrediu.

 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL