Diario de Pernambuco
Busca
No interior Acidente entre dois veículos mata duas crianças Colisão aconteceu entre os municípios de Belo Jardim e Sanharó. Motorista de um dos veículos fugiu do local.

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 16/07/2016 21:37 Atualizado em:

Uma colisão entre um Gol e uma carreta de placas matou duas crianças e deixou pai e mãe gravemente feridos na BR232, entre os municípios de Belo Jardim e Sanharó, a respectivamente 187 e 196 quilômetros do Recife, no Agreste.

Segundo o sargento Alberes, do 15º Batalhão de Polícia Militar, em Belo Jardim, uma das crianças, Jamile Lane da Silva Santos, 8 anos, morreu no local, e sua irmã, Jenifer Lane da Silva Santos, 3 anos, não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida no hospital de Belo Jardim, onde a mãe, Lúcia Maria da Silva, de idade não informada, foi internada e estava sem condições de falar.

Ainda segundo o sargento Alberes, o acidente ocorreu na zona rural de Belo Jardim, envolvendo o Gol vermelho de placas MUL2006 e uma carreta Volvo vermelha de placas KLC6021, cujo motorista, de nome não identificado, fugiu do local. O pai das crianças, Josenildo José dos Santos, de idade não informada, teria sido socorrido para o Hospital Regional de Caruaru, na mesma região.

No posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Caetano, a informação era de que o acidente ocorreu aproximadamente às 15h30 e havia especulação de que o pai também não havia resistido aos ferimentos, mas isso não foi confirmado.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL