Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Universitária reage batendo em assaltante com livros em Santo Amaro Mulher jogou o celular na avenida e golpeou o suspeito com uma sacola cheia de livros

Publicado em: 15/06/2016 19:37 Atualizado em: 15/06/2016 20:34

Uma universitária - identidade preservada - reagiu a uma tentativa de assalto, golpeou o suspeito com livros e ele acabou preso, no início da noite desta quarta-feira. Ao largar do estágio, por volta das 19h, a mulher andava como faz diariamente pela Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, quando ao passar nas proximidades da Igreja Universal, sofreu a abordagem.

"Ele chegou e mandou eu passar o celular. Não disse que estava armado ou coisa do tipo. Eu disse que não ia entregar e joguei meu celular na avenida", contou a estudante. O suspeito então começou a chamá-la de doida pela ousadia. "Aí eu peguei minha sacola que estava cheia de livros e comecei a bater nele", detalhou.

Assustado, o homem correu para escapar da vítima, mas ao chegar na Rua do Veiga, em frente ao edifício sede do Diario de Pernambuco, foi preso. Policiais militares do 16º Batalhão o levaram para a Central de Flagrantes.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL