Diario de Pernambuco
Busca
Detenção Suspeitos de realizar assaltos à mão armada em Caruaru são presos A dupla detida foi reconhecida pelas vítimas dos crimes cometidos no Agreste

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/05/2016 20:22 Atualizado em:

Os presos foram encontrados dirigindo uma motocicleta em alta velocidade.
Foto: Divulgação/Nucom PRF-PE.
Os presos foram encontrados dirigindo uma motocicleta em alta velocidade. Foto: Divulgação/Nucom PRF-PE.

Dois homens de 19 e 20 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última segunda-feira, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A suspeita é que os assaltos realizados nos entornos do Hospital Regional do Agreste (HRA) e da BR 104 foram cometidos pela dupla.

Uma vítima que teve seus pertences roubados reconheceu os dois homens no local, que utilizavam uma motocicleta para praticar assaltos na rodovia. Os agentes da RRF encontraram o veículo suspeito em alta velocidade e iniciou o acompanhamento tático. O condutor não obedeceu ao sinal de paradada dos policiais, continuou em velociadade alta, perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um automóvel. Ninguém ficou ferido.

A moto não possuía registro de roubo e foi encontrado um simulacro de pistola, dinheiro e um celular roubado. Os detidos foram encaminhados junto com o material apreendido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL