São Vicente Férrer PM encontra caminhonete roubada e dentro dela, quatorze baldes cheios de grampos, um pé-de-cabra e uma marreta

Publicado em: 12/05/2016 08:20 Atualizado em:

Uma caminhonete roubada e dentro dela, quatorze baldes cheios de grampos, um pé-de-cabra e uma marreta. Os vestígios de uma quadrilha de assaltantes de banco foram encontrados por policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar no município de São Vicente Férrer,  Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O veículo foi abandonado na PE-89, distrito de Sirigi e a polícia acredita que o material seria usado em investidas contra agências bancárias de São Vicente ou de Machados, naquela região. Os grampos são comumente utilizados pelos bandidos, que espalham o material nas pistas para dificultar a perseguição policial. Quando as viaturas passam, têm os pneus furados. Depois de receber informações sobre a presença de grampos espalhados pela rodovia, os PMs encontraram o veículo com as lanternas traseiras cobertas com fitas adesivas.

 

Todo o material foi recolhido e levado para a Delegacia de São Vicente Férrer. Objetos semelhantes foram usados em umo assalto registrado na cidade de São Vicente Férrer, em abril deste ano, quando foram explodidos caixas eletrônicos, carros foram queimados e prédios da polícia foram atingidos por tiros.




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL